“Debaixo de um pé de goiaba, no fundo de casa”. Assim começou o Instituto Crescer Bem, de Marcos Ozuna, mais conhecido pelos moradores como Markinhos. Há 11 anos, o projeto social atende a população carente do bairro Paulo Coelho Machado, em .

No começo, somente cortes de cabelo para as crianças da região era realizado. Após o seu crescimento e ajuda de várias pessoas, a ONG (Organização Não Governamental) ganha diversas doações de , alimentos, cadeiras de rodas e muitos outros materiais que podem ser destinados às famílias.

A sede do Crescer Bem é a sua própria residência, onde também funcionava seu antigo salão de beleza. ” Sou cabeleireiro de profissão, mas fechei para melhor atender as familias que procuram pelos atendimentos”, explica. 

Segundo Markinhos, o atendimento estendeu para toda região da cidade e atende mil lares. Com isso, deve crescer o número de pessoas que precisam de ajuda. Então ele pede que mais doações aconteçam para o projeto seguir em frente e continuar existindo.

Quer ajudar?

O Instituto Crescer Bem é localizado na rua Ana Jacinta de Oliveira, 931 – Paulo Coelho Machado. O número de contato é (67) 98223-1415. A ONG também está no Facebook

O Mc Negão foi conferir de perto o projeto. Confira embaixo: