Cotidiano

Detran-MS multa condutores e abre prazo de 15 dias para defesa

Condutores de Mato Grosso do Sul que foram multados têm 15 dias para oferecer defesa da autuação ou informar o condutor infrator. As placas dos veículos multados foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (2). O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou a relação das multas cadastradas no período de 11 a 20 […]

Renata Volpe Publicado em 02/06/2020, às 08h58

Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS)
Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS) - Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS)

Condutores de Mato Grosso do Sul que foram multados têm 15 dias para oferecer defesa da autuação ou informar o condutor infrator. As placas dos veículos multados foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (2).

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou a relação das multas cadastradas no período de 11 a 20 de maio, e notifica os proprietários de veículos, que terão prazo de 15 dias a contar desta terça-feira para oferecer defesa da autuação ou informar condutor infrator. 

Conforme o órgão, a informação de condutor infrator autorizada somente é cabível quando este não tiver sido identificado na lavratura do auto de infração.

Confira se foi multado clicando aqui.

Jornal Midiamax