Cotidiano

Detran dá prazo de 10 dias para que donos de 847 veículos apreendidos evitem leilão

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) notificou hoje (27) proprietários de 847 veículos apreendidos em 13 diferentes municípios do Estado a regularizarem a situação junto ao órgão a fim de evitar o leilão dos carros. As notificações foram publicadas na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado. Os veículos […]

Matheus Maderal Publicado em 27/08/2020, às 10h50 - Atualizado às 18h03

(Foto:Ilustrativa/Arquivo Midiamax)
(Foto:Ilustrativa/Arquivo Midiamax) - (Foto:Ilustrativa/Arquivo Midiamax)

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) notificou hoje (27) proprietários de 847 veículos apreendidos em 13 diferentes municípios do Estado a regularizarem a situação junto ao órgão a fim de evitar o leilão dos carros. As notificações foram publicadas na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

Os veículos em questão foram apreendidos em Dourados, Campo Grande, Sonora, Sidrolândia, Rochedo, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Ponta Porã, Pedro Gomes, Maracaju e Ladário.

Para regularizar a documentação e as obrigações financeiras junto ao Detran, o departamento pede para que os proprietários comparecerem nos respectivos locais de recolhimento de suas cidades. O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos, que podem ser levados para desmontagem, reciclagem ou circulação.

O Detran ainda lembra que, mesmo com a licitação, caso o produto financeiro seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelos valores remanescentes. Confira aqui a lista de veículos notificados.

Jornal Midiamax