O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) notificou hoje (27) proprietários de 847 veículos apreendidos em 13 diferentes municípios do Estado a regularizarem a situação junto ao órgão a fim de evitar o dos carros. As notificações foram publicadas na edição desta quinta-feira do .

Os veículos em questão foram apreendidos em Dourados, , Sonora, Sidrolândia, Rochedo, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Ponta Porã, Pedro Gomes, Maracaju e Ladário.

Para regularizar a documentação e as obrigações financeiras junto ao Detran, o departamento pede para que os proprietários comparecerem nos respectivos locais de recolhimento de suas cidades. O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos, que podem ser levados para desmontagem, ou circulação.

O Detran ainda lembra que, mesmo com a licitação, caso o produto financeiro seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelos valores remanescentes. Confira aqui a lista de veículos notificados.