Cotidiano

Desinfecção contra coronavírus passa em 2 bairros de Campo Grande nesta quinta

A Prefeitura de Campo Grande continua realizando o trabalho de desinfecção nas ruas de grande circulação de pessoas com objetivo de prevenir e combater o contágio do novo coronavírus, causador de Covid-19. Nesta quinta-feira (16) as equipes estarão nos bairros Vilas Boas e Rita Vieira. No Vilas Boas a desinfecção será realizada na rua Spipe […]

Ana Paula Chuva Publicado em 16/07/2020, às 11h18

(Divulgação | PMCG)
(Divulgação | PMCG) - (Divulgação | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande continua realizando o trabalho de desinfecção nas ruas de grande circulação de pessoas com objetivo de prevenir e combater o contágio do novo coronavírus, causador de Covid-19. Nesta quinta-feira (16) as equipes estarão nos bairros Vilas Boas e Rita Vieira.

No Vilas Boas a desinfecção será realizada na rua Spipe Calarge e no Rita Vieira na Padre Mussa Tuma. Com apoio da Guarda Civil as equipes começam os trabalhos por volta das 19h e os moradores serão avisados com antecedência.

Devem ser utilizados na limpeza das ruas, dois caminhões pipas com capacidade de 25 mill litros cada um, abastecidos com água e hipoclorito de sódio, além de dois canhões dispersores, dois vaporizadores e duas bombas costais em cada bairro.

A desinfecção é realizada pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) em conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Guarda Municipal.

Jornal Midiamax