A cadelinha Pequena, da raça vira-lata desapareceu há mais de um mês, no dia 26 de maio, em Campo Grande e devido a toda preocupação e o apelo, a família de Graziela Okumoto, dona do animal de estimação, está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar a cachorrinha que estava morando com eles há 4 anos.

A Pequena desapareceu nas intermediações da avenida Tamandaré com a rotatória da Euler de Azevedo, em frente ao hipermercado Comper. Desde esse dia, Graziela não teve mais notícias sobre o paradeiro da cadelinha, o que levou a família a sentir mais falta do animal, uma vez que a Pequena toma remédios controlados.

“A gente tem uma agropecuária e ela estava na loja. Na hora que a gente abriu a loja no dia 26 pela manhã, ela saiu e ela costumava ir à esquina e voltar, mas como ela estava demorando e fomos atrás, puxamos pela câmera da loja, vimos que ela foi e não voltou”, disse a proprietária.

Como características, Graziela explicou que a Pequena possui pelo preto arrepiados, patas compridas, muito dócil, carinhosa e inteligente. “A gente desconfia que alguém pegou e que não tenha acesso à internet. A gente posta todos os dias, as pessoas compartilham, mas a gente não teve mais informações. Não vamos desistir não, estamos procurando”.

Caso você tenha visto ou sabe do paradeiro da Pequena, a família de Graziela disponibilizou alguns telefones. Da loja é o (67) 3365-6948 e os particulares são (67) 99125-0222, 99136-2656 e 98484-7883.