Cotidiano

Depois de trabalhar a noite toda, motoentregador dorme e bate moto em cerca no Jardim Bonança

Um motoentregador perdeu o controle da direção e bateu a motocicleta em uma cerca de madeira na manhã deste sábado (10), na Avenida Roseiras, no Jardim Bonança, em Campo Grande. A vítima contou aos socorristas que virou a noite trabalhando e teria tido ‘apagão’ durante trajeto. De acordo com testemunhas, o trabalhador seguia na avenida […]

Karina Campos Publicado em 10/10/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h48

Vitima foi encaminhada para UPA Leblon. (Foto: Marcos Ermínio)
Vitima foi encaminhada para UPA Leblon. (Foto: Marcos Ermínio) - Vitima foi encaminhada para UPA Leblon. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motoentregador perdeu o controle da direção e bateu a motocicleta em uma cerca de madeira na manhã deste sábado (10), na Avenida Roseiras, no Jardim Bonança, em Campo Grande. A vítima contou aos socorristas que virou a noite trabalhando e teria tido ‘apagão’ durante trajeto.

De acordo com testemunhas, o trabalhador seguia na avenida em direção a Rua Lúdio Martins Coelho. Ele desviou, perdeu o controle e bateu na madeira que cerca um terreno baldio. Por alguns minutos, a vítima ficou desmaiada no local.

Ele contou à equipe do Corpo de Bombeiros que dormiu por ter trabalhado a noite toda como entregador de aplicativo, e acredita que o cansaço tenha causado o acidente.

Ele foi socorrido consciente e orientado, levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, com ferimentos leves.

Jornal Midiamax