Cotidiano

Defesa Civil orienta e lembra moradores de uso obrigatório de máscaras em MS

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu um novo alerta neste sábado (20), orientando os moradores a usarem a máscara como meio de evitar a propagação do novo coronavírus. A obrigatoriedade do uso do equipamento passará a ser validada a partir desta segunda-feira (22) em todo território estadual. O uso da máscara passou […]

Vinícius Costa Publicado em 20/06/2020, às 20h10 - Atualizado em 21/06/2020, às 07h54

Após decreto, pessoas começaram a usar mais os equipamentos. (Foto: Dayene Paz, Midiamax, Arquivo).
Após decreto, pessoas começaram a usar mais os equipamentos. (Foto: Dayene Paz, Midiamax, Arquivo). - Após decreto, pessoas começaram a usar mais os equipamentos. (Foto: Dayene Paz, Midiamax, Arquivo).

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu um novo alerta neste sábado (20), orientando os moradores a usarem a máscara como meio de evitar a propagação do novo coronavírus. A obrigatoriedade do uso do equipamento passará a ser validada a partir desta segunda-feira (22) em todo território estadual.

O uso da máscara passou a ser obrigatório em Campo Grande ainda nesta sexta-feira (19). A adesão do equipamento rapidamente se espalhou, mas ainda há quem desrespeitasse a norma neste sábado na cidade.

O órgão estadual ainda orientou que moradores que vissem aglomerações e desrespeito com o toque de recolher, denunciasse nos telefones 153 e 190, o último principalmente após às 00h.

Jornal Midiamax