De quarentena, Campo Grande registra 2 mortes de trânsito em março

Durante esta pandemia do novo coronavírus, quarentena e toque de recolher, as mortes no trânsito de Campo Grande tiveram queda considerável. O balanço divulgado hoje (29) pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, aponta que apenas duas mortes foram registradas no mês de março, enquanto no ano passado 10 pessoas morreram no mesmo período. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante esta pandemia do novo coronavírus, quarentena e toque de recolher, as mortes no trânsito de Campo Grande tiveram queda considerável. O balanço divulgado hoje (29) pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, aponta que apenas duas mortes foram registradas no mês de março, enquanto no ano passado 10 pessoas morreram no mesmo período.

Conforme o levantamento, de janeiro a março de 2019, foram 21 vítimas fatais no trânsito, enquanto neste ano foram registradas 17. “Com a diminuição da violência haverá mais vagas nos leitos hospitalares. Lembrando que ocupação dos leitos por vítimas de acidentes de trânsito são grandes, se não for a maior”, avalia o comandante do Batalhão, tenente-coronel Franco Alan.

A última morte no trânsito da Capital aconteceu na última terça-feira (24). Walter Lugo, morreu após colidir o carro com uma carreta, no pontilhão da BR-262, saída para Três Lagoas. Três pessoas também estavam na VW Parati, sendo que uma mulher ficou presa às ferragens.

Conteúdos relacionados