O pós-feriado de começa com várias oportunidades para quem está em busca de trabalho. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 421 de emprego para esta quarta-feira (3), em . Entre elas, açougueiro, motorista e vidraceiro.

As oportunidades com maior número de vagas são: ajudante de carga e descarga de mercadoria (8), motorista entregador (9); chapa – movimentador de mercadoria (10); açougueiro (11); pedreiro (11); vendedor pracista (12); auxiliar de cozinha (15); motorista carreteiro (24) e vendedor de serviços (16). A lista completa pode ser aqui.

Os interessados nas funções ofertadas devem procurar a , localizada na Rua 13 de Maio, n° 2.773 – Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular. Na plataforma, é possível consultar as vagas disponíveis e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o APP irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista.

A Funtrab reforça que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.