Cotidiano

De 981 casos, Chapadão do Sul já tem 903 recuperados do coronavírus

A cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, registrou alto número de pessoas recuperadas do novo coronavírus. De 981 casos confirmados, 903 já se recuperaram. 64 pessoas ainda estão em tratamento e 14 morreram vítimas da doença. As informações constam no último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão […]

Dayene Paz Publicado em 14/10/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h52

Márcio deixou hospital após 22 dias internado. Imagem: Divulgação
Márcio deixou hospital após 22 dias internado. Imagem: Divulgação - Márcio deixou hospital após 22 dias internado. Imagem: Divulgação

A cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, registrou alto número de pessoas recuperadas do novo coronavírus. De 981 casos confirmados, 903 já se recuperaram. 64 pessoas ainda estão em tratamento e 14 morreram vítimas da doença.

As informações constam no último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul, nesta terça-feira (13). De acordo com os números,  20 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul).  2.395 casos foram descartados.

Dos pacientes em tratamento, quatro estão internados. Um no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No Hospital Municipal de Chapadão do Sul, estão internados os outros três pacientes. Um em leito clinico e dois na UTI.

A Vigilância Epidemiológica de Chapadão do Sul monitora 168 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Jornal Midiamax