Uma brincadeira perigosa entre crianças e adolescentes acabou deixando moradores sem energia na tarde deste sábado (30) no bairro Jardim Aeroporto, em . A linha de cerol usada para a brincadeira cortou um fio de alta tensão na avenida Pôr do Sol. 

Moradores entraram em contato com o Jornal Midiamax e disseram que o fio começou a pegar fogo, quando diversas pessoas ficaram sem energia. O foi acionado e isolou a área, para que pessoas não se aproximem do fio.

“Bando de marmanjo soltando pipa e arrebentando fios. Deram trabalho para os Bombeiros, sendo que eles têm tanta coisa para fazer”, reclamou uma moradora. Segundo relatos, a equipe da também já estaria no local para fazer a manutenção.

Vale lembrar que não recomendada a prática de soltar pipa em locais onde haja rede elétricas e tráfego. Utilizar cerol é considerado crime, já que pode causar acidentes e até morte.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.