Cotidiano

Criança que se afogou em parque aquático segue em estado gravíssimo na UTI pediátrica

A criança de três anos que se afogou em um parque aquático segue em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na BR-262 no último domingo (18), quando foi socorrida por pessoas que estavam no local e depois atendida pelo Samu (Serviço […]

Mylena Rocha Publicado em 20/10/2020, às 11h02 - Atualizado às 17h16

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)
(Foto: Ilustrativa/Reprodução) - (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

A criança de três anos que se afogou em um parque aquáticosegue em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na BR-262 no último domingo (18), quando foi socorrida por pessoas que estavam no local e depois atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Segundo informações do Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), a criança está internada na UTI Pediátrica. “A criança segue em estado gravíssimo, estando entubada. Seguimos com todos os cuidados necessários”, informou por nota. 

Após ser socorrida pelos Bombeiros no domingo (18), a criança chegou a ser levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas logo foi transferida para a Cassems. A criança estava no parque aquático com a família e na hora do afogamento foi retirada da água por pessoas que estavam no local, quando passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube.

Jornal Midiamax