Cotidiano

Corumbá rebate dados do governo e diz que município ainda tem leitos para Covid-19

Após boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado na manhã deste domingo (6), informar que Corumbá havia atingido 100% da ocupação dos leitos para pacientes com coronavírus (Covid-19), a secretaria municipal da Cidade Branca informou, no final da tarde, que dos 55 leitos exclusivos na Santa Casa, 36 estão ocupados. O informe do município […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 21h43

Santa Casa de Corumbá informa que ainda tem leitos disponíveis para Covid-19. (Foto: Divulgação)
Santa Casa de Corumbá informa que ainda tem leitos disponíveis para Covid-19. (Foto: Divulgação) - Santa Casa de Corumbá informa que ainda tem leitos disponíveis para Covid-19. (Foto: Divulgação)

Após boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado na manhã deste domingo (6), informar que Corumbá havia atingido 100% da ocupação dos leitos para pacientes com coronavírus (Covid-19), a secretaria municipal da Cidade Branca informou, no final da tarde, que dos 55 leitos exclusivos na Santa Casa, 36 estão ocupados.

O informe do município mostra ainda que são 18 leitos no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Dez estão ocupados e oito pacientes fazem uso de ventilação mecânica. Nos setores SB2 e SB3, para casos moderados, dos 37 leitos clínicos, 26 estão ocupados.

Os dados mostram que são 5.674 casos confirmados na cidade, sendo que já foram registradas 177 mortes.

Corumbá rebate dados do governo e diz que município ainda tem leitos para Covid-19

Jornal Midiamax