Corumbá e Bonito voltam a receber voos da Azul a partir de dezembro

Nesta quarta-feira (14), a Fundação de Turismo do Pantanal, em Corumbá, localizada a 428km da Capital, confirmou o retorno das operações da companhia aérea Azul no município, e Bonito.  A rota será realizada quatro vezes na semana a partir de 13 de dezembro, mas a venda de passagens já começa no dia 17 de outubro. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (14), a Fundação de Turismo do Pantanal, em Corumbá, localizada a 428km da Capital, confirmou o retorno das operações da companhia aérea Azul no município, e Bonito.  A rota será realizada quatro vezes na semana a partir de 13 de dezembro, mas a venda de passagens já começa no dia 17 de outubro.

Os voos serão operados todas às segundas, quartas, sextas e domingos, por aeronave Embraer E195-E2, que também terá na rota a cidade de Bonito. O voo deixará Viracopos às 09h35 (horário de Brasília), chegará em Bonito, já pelo horário de Mato Grosso do Sul, às 10h25, decolará às 11h15, chegará em Corumbá às 12h05, volta a decolar às 12h55, chegando em Campinas às 15h50 (horário de Brasília), segundo o site Diário Corumbaense.

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Elisângela Sienna da Costa Oliva, a volta dos voos representa um momento de importante diante do cenário vivenciado nos últimos meses, devido à pandemia do novo coronavírus, bem como mais um passo para a retomada do turismo de Corumbá e também de acesso para os corumbaenses.

“Acho que resume bem o nosso empenho de trabalhar para que tudo se restabeleça de forma gradual e seguindo todos os protocolos de biossegurança para que essa retomada siga os padrões da nova fase que estamos vivendo, e que, assim, consigamos retornar ao nosso novo normal com um turismo responsável e de muita segurança, fomentando a retomada dessa atividade em Corumbá, que ganha mais uma força com a volta da companhia aérea”, ressaltou Elisângela.

Os voos em Corumbá estão suspensos desde março, por meio de decreto municipal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo