Corumbá derruba restrição a delivery após 22h e comércio deve fechar às 14h

Para evitar a circulação de pessoas por conta do novo coronavírus, a Prefeitura de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, publicou decreto municipal nesta terça-feira (24) para que o serviço de delivery funcione após às 22h e não mais até 20h, como estabelecido antes. O decreto também reduz em duas horas o funcionamento do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo
(Arquivo

Para evitar a circulação de pessoas por conta do novo coronavírus, a Prefeitura de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, publicou decreto municipal nesta terça-feira (24) para que o serviço de delivery funcione após às 22h e não mais até 20h, como estabelecido antes.

O decreto também reduz em duas horas o funcionamento do comércio de Corumbá. Agora é das 08h até 14h, não mais até às 16h, segundo informações do Diário Corumbaense.

As padarias e confeitarias estão autorizadas a funcionar das 06h até às 19h30. O Município acatou sugestões do Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial e Industrial de Corumbá.

O horário restrito não afeta funcionamento de farmácias, supermercados, clínicas médicas, serviços de entrega domiciliar de alimentos e mercadorias devidamente identificados, e postos de combustíveis, exclusivamente para abastecimento de veículos.

Conteúdos relacionados