Correios faz série de lives com dicas para os consumidores sobre a Black Friday
A data mais importante para o e-commerce, a Black Friday, está chegando. E, em função da pandemia do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano. Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A data mais importante para o e-commerce, a Black Friday, está chegando. E, em função da pandemia do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano.
Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior da história, os Correios iniciam, a partir desta quinta-feira (29), uma série de lives, com apresentações de temas relevantes para quem busca alavancar seus negócios.
Neste primeiro encontro virtual da “Jornada Black Friday”, os Correios convidam Samuel Gonsales, diretor do E-commerce Brasil. O palestrante abordará o tema “O final de 2020 para o e-commerce” e falará um pouco sobre o comportamento do e-consumidor, e o quanto esses novos hábitos irão impactar os resultados das datas comemorativas do comércio online neste final de ano – Black Friday, Cyber Monday, Natal e Boxing Day, além de apresentar as tendências do mercado.
Os eventos da Jornada serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube.
Nesta sexta-feira (30), os Correios lançam também a campanha oficial da Black Friday 2020, com convidados de importantes instituições de fomento do setor, como Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. Em evento transmitido ao vivo, às 15h, no canal do Youtube, a empresa reforçará sua presença neste momento de aquecimento do mercado e entra em contagem regressiva para a temporada de compras e grandes promoções do varejo.
Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday 2020 promete ser a maior de todos os tempos, graças ao crescimento do interesse do consumidor pela praticidade e segurança das compras virtuais – por evitar aglomerações devido à pandemia -, além da expectativa por bons negócios a serem realizados.
Notícias mais lidas agora
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
Últimas Notícias
Após Natal, movimento no comércio cai e lojas esvaziam no Centro de Campo Grande
Queda nas vendas já era esperada por quem trabalha no comércio e expectativa é de que em janeiro aumente fluxo de vendas
Sepse pulmonar: entenda causa da morte de Ney Latorraca
Vítima de sepse pulmonar, Ney Latorrada estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, da Gávea
PM atira à queima-roupa contra rapaz em Osasco e ação é registrada por câmeras de segurança
O rapaz teria tentado tomar a arma de um PM
Virada do ano será de calor e chuva em MS; confira como fica o tempo nos próximos dias
A véspera e o Ano Novo serão marcados por pancadas de chuva que podem ultrapassar 40 mm em 24 horas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.