Pular para o conteúdo
Cotidiano

Correios faz série de lives com dicas para os consumidores sobre a Black Friday

A data mais importante para o e-commerce, a Black Friday, está chegando. E, em função da pandemia do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano. Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior […]
Arquivo -

A data mais importante para o e-commerce, a , está chegando. E, em função da do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano.

Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior da história, os Correios iniciam, a partir desta quinta-feira (29), uma série de lives, com apresentações de temas relevantes para quem busca alavancar seus negócios.

Neste primeiro encontro virtual da “Jornada Black Friday”, os Correios convidam Samuel Gonsales, diretor do E-commerce Brasil. O palestrante abordará o tema “O final de 2020 para o e-commerce” e falará um pouco sobre o comportamento do e-consumidor, e o quanto esses novos hábitos irão impactar os resultados das datas comemorativas do comércio online neste final de ano – Black Friday, Cyber Monday, e Boxing Day, além de apresentar as tendências do mercado.

Os eventos da Jornada serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube.

Nesta sexta-feira (30), os Correios lançam também a campanha oficial da Black Friday 2020, com convidados de importantes instituições de fomento do setor, como Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. Em evento transmitido ao vivo, às 15h, no canal do Youtube, a empresa reforçará sua presença neste momento de aquecimento do mercado e entra em contagem regressiva para a temporada de compras e grandes promoções do varejo.

Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday 2020 promete ser a maior de todos os tempos, graças ao crescimento do interesse do consumidor pela praticidade e segurança das compras virtuais – por evitar aglomerações devido à pandemia -, além da expectativa por bons negócios a serem realizados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
lula

Guerra tarifária vai começar quando eu der uma resposta a Trump, diz Lula

Expansão dos Cassinos no Brasil: Impactos e Oportunidades com o HiLo Casino

Idosa de 74 anos perde mais de R$ 34 mil em golpe do falso gerente em Campo Grande

Viu o ‘Bruto’? Cãozinho que é alegria do pequeno Nicolas some no Zé Pereira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

cepol amigo

Homem tenta disfarçar, mas acaba preso com cocaína em ‘campinho’ da Capital

Últimas Notícias

Brasil

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Com maioria formada, o posicionamento do ministro não altera o resultado final do julgamento

Polícia

Torcedor tem maxilar quebrado após soco durante partida de futebol em Brasilândia

Vítima caiu da arquibancada, batendo queixo na estrutura

Esportes

Seleção brasileira de basquete é convocada para a Copa América

Lista tem 16 jogadores, sendo que 12 deles viajarão para a competição

Polícia

Homem é esfaqueado ao abrir borracharia em Dourados

Autor afirmou que a vítima teria 'mexido' com sua esposa