Cotidiano

Coronavírus: Durante pandemia, operadora oferece mais internet para clientes

A Claro, empresa de telefonia, está fornecendo internet gratuita para os clientes como maneira das pessoas ficarem atualizadas sobre a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. No Brasil, são 291 casos confirmados, uma morte e outros 8.819 casos suspeitos da doença. Em um comunicado publicado pela operadora nesta semana, a medida adotada será gradativa em […]

Vinícius Costa Publicado em 17/03/2020, às 17h19 - Atualizado em 15/01/2021, às 10h44

Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

A Claro, empresa de telefonia, está fornecendo internet gratuita para os clientes como maneira das pessoas ficarem atualizadas sobre a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. No Brasil, são 291 casos confirmados, uma morte e outros 8.819 casos suspeitos da doença.

Em um comunicado publicado pela operadora nesta semana, a medida adotada será gradativa em referências aos bônus de internet para os clientes pós-pagos, permitindo a conexão com fontes oficiais de informação.

Já para os clientes pré-pagos que esgotarem toda a sua franquia, poderão ganhar um bônus diário de 100MB para continuarem atualizados. Para isso, deverão assistir à campanha de conscientização produzida pelo Ministério da Saúde sobre o coronavírus.

Coronavírus: Durante pandemia, operadora oferece mais internet para clientes
Mensagem enviada pela operadora para um cliente ofertando serviço. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Um leitor do JornalMidiamax informou que ganhou até 1GB de bônus de internet para continuar navegando nas redes sociais e se mantendo atualizado da doença.

“Acho que atitude boas devem ser compartilhada nesse momento. Pequenas atitudes oferecidas pelas grandes empresas mostra a seriedade e responsabilidade em momento difíceis”, disse.

Os clientes dos planos pré-pagos semanais e mensais também estarão recebendo um bônus que permitam expandia a conectividade com outras pessoas no período da oferta.

“O cenário torna os serviços de conectividade, informação e comunicação providos pela Claro ainda mais essenciais. E, ao mesmo tempo, faz aumentar a demanda por entretenimento para a família, que terá de permanecer em casa por um período maior”, disse a operadora.

Fonte da notícia: https://podecomparar.com.br/telecom/noticias/claro-coronavirus-bonus-quarentena

Jornal Midiamax