A Claro, empresa de telefonia, está fornecendo internet gratuita para os clientes como maneira das pessoas ficarem atualizadas sobre a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. No Brasil, são 291 casos confirmados, uma morte e outros 8.819 casos suspeitos da doença.
Em um comunicado publicado pela operadora nesta semana, a medida adotada será gradativa em referências aos bônus de internet para os clientes pós-pagos, permitindo a conexão com fontes oficiais de informação.
Já para os clientes pré-pagos que esgotarem toda a sua franquia, poderão ganhar um bônus diário de 100MB para continuarem atualizados. Para isso, deverão assistir à campanha de conscientização produzida pelo Ministério da Saúde sobre o coronavírus.

Um leitor do Jornal Midiamax informou que ganhou até 1GB de bônus de internet para continuar navegando nas redes sociais e se mantendo atualizado da doença.
“Acho que atitude boas devem ser compartilhada nesse momento. Pequenas atitudes oferecidas pelas grandes empresas mostra a seriedade e responsabilidade em momento difíceis”, disse.
Os clientes dos planos pré-pagos semanais e mensais também estarão recebendo um bônus que permitam expandia a conectividade com outras pessoas no período da oferta.
“O cenário torna os serviços de conectividade, informação e comunicação providos pela Claro ainda mais essenciais. E, ao mesmo tempo, faz aumentar a demanda por entretenimento para a família, que terá de permanecer em casa por um período maior”, disse a operadora.
Fonte da notícia: https://podecomparar.com.br/telecom/noticias/claro-coronavirus-bonus-quarentena