Para evitar a exposição de pessoas ao risco de contaminação ao coronavírus (Covid-19) o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) receberá denúncias e fará o atendimento ao público externo via mecanismos não presenciais: telefone, e-mail, sistema eletrônico do órgão, a partir desta quinta-feira (19).
Segundo o órgão a medida acompanha as diretrizes institucionais estabelecidas pela portaria n°76, de março de 2020, que fixa providências temporárias visando reduzir os riscos de contágio pelo SARS-CoV-2 no âmbito da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, em Campo Grande, e das unidades situadas nos municípios de Dourados e Três Lagoas.
Canais de atendimento
Ficam disponíveis os seguintes canais de comunicação para cadastro de denúncias:
– Portal www.prt24.mpt.mp.br/servicos/denuncias;
– Aplicativo Pardal (disponível para os sistemas Android e iOS);
– Telefones fixos e celulares funcionais: Sede em Campo Grande – (67) 3358-3000 / (67) 99275-6982; PTM de Dourados – (67) 3410-4000 / (67) 99275-7087, e PTM de Três Lagoas – (67) 3509-2000 / (67) 99337-9968;