Para evitar a exposição de pessoas ao risco de contaminação ao coronavírus (Covid-19) o (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) receberá denúncias e fará o atendimento ao público externo via mecanismos não presenciais: telefone, e-mail, sistema eletrônico do órgão, a partir desta quinta-feira (19).

Segundo o órgão a medida acompanha as diretrizes institucionais estabelecidas pela portaria n°76, de março de 2020, que fixa providências temporárias visando reduzir os riscos de contágio pelo SARS-CoV-2 no âmbito da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, em , e das unidades situadas nos municípios de e .

Canais de atendimento

Ficam disponíveis os seguintes canais de comunicação para cadastro de denúncias:

– Portal www.prt24.mpt.mp.br/servicos/denuncias;

– Aplicativo Pardal (disponível para os sistemas e iOS);

– Telefones fixos e celulares funcionais: Sede em Campo Grande – (67) 3358-3000 / (67) 99275-6982; PTM de Dourados – (67) 3410-4000 / (67) 99275-7087, e PTM de Três Lagoas – (67) 3509-2000 / (67) 99337-9968;