Cotidiano

Coronavírus: Fundesporte suspende atividades no Poliesportivo da Vila Almeida

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), decidiu nesta quarta-feira (18), suspender por tempo indeterminado as atividades esportivas no Centro Poliesportivo Mamede Assem José, também conhecido como Poliesportivo da Vila Almeida, em Campo Grade. A medida foi tomada em combate ao novo coronavírus (Covid-19). Em nota, a fundação informou que […]

Karina Campos Publicado em 18/03/2020, às 15h49

Poliesportivo está com atividades suspensas. (Foto: Divulgação Fundesporte)
Poliesportivo está com atividades suspensas. (Foto: Divulgação Fundesporte) - Poliesportivo está com atividades suspensas. (Foto: Divulgação Fundesporte)

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), decidiu nesta quarta-feira (18), suspender por tempo indeterminado as atividades esportivas no Centro Poliesportivo Mamede Assem José, também conhecido como Poliesportivo da Vila Almeida, em Campo Grade. A medida foi tomada em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Em nota, a fundação informou que estão suspensas todas as atividades como escolinhas de futsal, handebol, basquetebol e voleibol; aulas de treinamento funcional, ritmos, alongamento e pilates.

A medida de suspensão segue as determinações do decreto estadual publicado na segunda-feira (16), que “dispõe sobre as medidas temporárias a serem adotadas, no âmbito da Administração Pública do Estado, para a prevenção do contágio da doença COVID-19 e enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, no território sul-mato-grossense”.

Jornal Midiamax