Coronavírus faz TRE-MS adiar congresso internacional com 2,6 mil inscritos
Diante da classificação do novo coronavírus Covid-19 como pandemia, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adiou evento com 2,6 mil inscritos que seria realizado nos dias 19 e 20 de março em Campo Grande. O comunicado foi disponibilizado na página de inscrição do III Conidel (Congresso Internacional de Direito Eleitoral) nesta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diante da classificação do novo coronavírus Covid-19 como pandemia, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adiou evento com 2,6 mil inscritos que seria realizado nos dias 19 e 20 de março em Campo Grande.
O comunicado foi disponibilizado na página de inscrição do III Conidel (Congresso Internacional de Direito Eleitoral) nesta quinta-feira (12). Ainda não foi informada nova data para realização do evento, que seria realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
“A Comissão Organizadora e o TRE-MS continuarão mobilizados para que este frande evento ocorra o mais breve possível, com todas as condições de conforto e segurança necessárias aos participantes e palestrantes”, diz trecho do aviso.
Além da classificação da OMS (Organização Mundial de Saúde), a medida é baseada em recomendação da Sociedade Brasileira de Infectologia que orienta organizadores a avaliarem a possibilidade de cancelar ou adiar eventos que reúnam grande quantidade de pessoas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.