Coronavírus faz TRE-MS adiar congresso internacional com 2,6 mil inscritos

Diante da classificação do novo coronavírus Covid-19 como pandemia, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adiou evento com 2,6 mil inscritos que seria realizado nos dias 19 e 20 de março em Campo Grande. O comunicado foi disponibilizado na página de inscrição do III Conidel (Congresso Internacional de Direito Eleitoral) nesta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diante da classificação do novo coronavírus Covid-19 como pandemia, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adiou evento com 2,6 mil inscritos que seria realizado nos dias 19 e 20 de março em Campo Grande.

O comunicado foi disponibilizado na página de inscrição do III Conidel (Congresso Internacional de Direito Eleitoral) nesta quinta-feira (12). Ainda não foi informada nova data para realização do evento, que seria realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

“A Comissão Organizadora e o TRE-MS continuarão mobilizados para que este frande evento ocorra o mais breve possível, com todas as condições de conforto e segurança necessárias aos participantes e palestrantes”, diz trecho do aviso.

Além da classificação da OMS (Organização Mundial de Saúde), a medida é baseada em recomendação da Sociedade Brasileira de Infectologia que orienta organizadores a avaliarem a possibilidade de cancelar ou adiar eventos que reúnam grande quantidade de pessoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados