Com avanço do , toque de recolher é prorrogado por mais 30 dias em
Devido ao avanço do coronavírus em todo o estado de , a prefeitura de Campo Grande prorrogou o toque de recolher por mais 30 dias. De acordo com o prefeito (PSD), o decreto que oficializa a medida deve ser publicado na tarde desta segunda-feira (01).

“A prefeitura prorroga agora, num decreto que vai sair na parte da tarde, o toque de recolher”, anunciou em transmissão ao vivo. Estendido “por mais 30 dias”, o horário do toque de recolher não será alterado, pois segundo o prefeito, “os técnicos chegaram a conclusão de que ainda não é o momento”.

Em Campo Grande, o toque de recolher continua valendo das 00h às 05h do dia seguinte. Marquinhos explicou que caso haja “agravamento da situação ou um número maior de desobediência” a prefeitura poderá repensar o horário estabelecido para a medida. O decreto deve ser publicado nesta segunda no Diário Oficial.

Caso alguma dessas situações ocorra, o toque de recolher começar mais cedo. “Como era no início, começava às 22h e acabava às 05h”, lembrou o prefeito.