Contribuintes que tenham dívidas junto ao município de podem aproveitar as vantagens do 100% Saúde até o próximo dia 3 de julho, com descontos de até 100% sobre juros e multas. E o melhor: sem precisar sair de casa.

De acordo com a Prefeitura, todo o recurso arrecadado com o novo Refis 100% Saúde será direcionado ao custeio de despesas com saúde, o mais afetado pela pandemia. Poderão ser negociados todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não.

Nesta edição, o desconto no pagamento à vista será de 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa. Os débitos podem ser parcelados em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%.

Para negociar

A Prefeitura de Campo Grande preparou um site específico para que o contribuinte possa negociar a adesão ao programa (clique AQUI). Quem preferir a adesão por telefone, o contato é (67) 4042-1320. Haverá atendimento presencial na Central do IPTU, localizada no Paço Municipal, respeitando regras de biossegurança determinadas pela própria Prefeitura de forma a evitar a proliferação do coronavírus.

Vale lembrar que as únicas excessões são os débitos do IPTU 2020, além de multas de trânsito expedidas pela , devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.