Cotidiano

Confira a lista: Detran-MS divulga a lista de veículos multados em janeiro

Foi publicada nesta terça-feira (04), pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), uma lista com a relação de multas cadastradas no período entre 11 e 20 de janeiro. No documento, de 70 páginas divulgado por meio de Suplemento do DOE (Diário Oficial do Estado), é possível identificar a multa pela placa […]

Dândara Genelhú Publicado em 04/02/2020, às 07h54

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Foi publicada nesta terça-feira (04), pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), uma lista com a relação de multas cadastradas no período entre 11 e 20 de janeiro. No documento, de 70 páginas divulgado por meio de Suplemento do DOE (Diário Oficial do Estado), é possível identificar a multa pela placa do veículo.

Além disso, informações como data e o número do auto da infração, podem ser consultadas por meio da lista. Alguns condutores conseguem verificar o valor da multa aplicada, que vão de R$ 88,38 até R$ 2.934,70.

Os proprietários dos veículos que foram autuados possuem até 30 dias para apresentar uma defesa. As multas podem ser consultadas na publicação do DOE.

Jornal Midiamax