Cotidiano

Condutores de MS poderão apresentar recurso de multa até 31 de janeiro

Cerca de 100 mil condutores poderão apresentar o recurso  de multa ou identificar o real infrator até o dia 31 de janeiro de 2021, alerta o Dentran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (28). Os prazos para enviar recursos vencidos durante o período de interrupção – de 20 de março […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h54

Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax
Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

Cerca de 100 mil condutores poderão apresentar o recurso  de multa ou identificar o real infrator até o dia 31 de janeiro de 2021, alerta o Dentran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (28).

Os prazos para enviar recursos vencidos durante o período de interrupção – de 20 de março a 30 de novembro de 2020 -, terão até o dia 31 de janeiro de 2021 para enviar indicação de condutor, defesa prévia e recursos em 1ª e em 2ª instâncias.

Por conta da pandemia, os envios de notificações de multas e seus recursos ficaram interrompidos até novembro deste ano, com a retomada dos prazos em dezembro.

As notificações de autuação de multas de trânsito foram registradas entre o dia 26 de fevereiro e o dia 30 de novembro.

A diretora ressalta que a suspensão dos prazos no começo do ano foi necessária, pois evitou que muitas pessoas saíssem de casa, respeitando as orientações sanitárias para que não houvessem aglomerações.

Jornal Midiamax