Cotidiano

Condutor não vê ‘monte de terra’ de 2 metros, colide e capota caminhonete com 3 pessoas a bordo

Condutor de Nissan Frontier seguia por rua em Chapadão do Sul quando não viu obstáculo que demarcava o fim da via e caiu em buraco.

Humberto Marques Publicado em 29/08/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h07

Caminhonete colidiu em monte de terra, capotou e caiu em buraco. (Foto: O Correio News)
Caminhonete colidiu em monte de terra, capotou e caiu em buraco. (Foto: O Correio News) - Caminhonete colidiu em monte de terra, capotou e caiu em buraco. (Foto: O Correio News)

Três pessoas foram levadas para atendimento no Hospital Municipal de Chapadão do Sul –a 333 km de Campo Grande– após a caminhonete Nissan Frontier em que seguiam atingir um monte de terra com cerca de 2 metros de altura. O veículo capotou e caiu em um buraco.

Os fatos ocorreram por volta da 1h30 deste sábado na Rua dos Pavões, no Loteamento Esplanada V, conforme relatou o jornal O Correio News. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi informada sobre a queda de um veículo em um buraco no bairro.

O Corpo de Bombeiros, também chamado ao local, encontrou a Frontier com 3 pessoas, uma delas com suspeita de fratura no ombro. Apesar do monte de terra demarcar o fim da rua, o condutor da caminhonete disse que não viu o obstáculo, colidiu e tombou o veículo.

O loteamento onde ocorreu o acidente começou a receber nesta semana serviços de iluminação em algumas ruas que não tinham o serviço, o que vinha gerando reclamações de clientes, também seguindo O Correio News.

Jornal Midiamax