Com as atividades suspensas e escritório lacrado, mediante ordem judicial, a Cap informou que vai devolver o dinheiro dos títulos comprados para o que seria realizado no domingo (6/12). Neste fim de semana, seriam sorteados uma casa, um carro e uma motocicleta.

Conforme informações da empresa, o sorteio de domingo foi cancelado. “Estamos movendo recursos para tentar voltar, mas nada é certo”, informa por meio de nota aos clientes. Na Justiça, foi feito pedido de liminar para que as atividades sejam retomadas, mas até o momento não houve resposta.

Como resgatar o dinheiro

Segundo a empresa, quem comprou cartela pelo aplicativo terá o dinheiro devolvido entre esta sexta-feira (4) e sábado (5). Já quem comprou pelas maquininhas de recarga de celular pode procurar o ponto de venta e pedir a restituição. Caso o ponto alegue que não está sabendo da devolução, o cliente deve pedir que ele entre em contato com a Tendência.

Já para aqueles que compraram a cartela impressa nas ruas, a Pantanal Cap pede que aguardem até o dia 11 de dezembro, para que seja organizada a devolução com os vendedores e distribuidores. A empresa também passou a tirar dúvidas dos compradores pelas redes sociais.

Entenda o caso

Comprou Pantanal Cap e quer seu dinheiro de volta? Confira como resgatar
Sede foi lacrada na quarta-feira (Foto: Leonardo França, Midiamax)

Na quarta-feira (2), a Pantanal Cap foi alvo da sexta fase da Operação Omertà, denominada Arca de Noé. Na ação, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, além da suspensão das atividades da Pantanal Cap, bloqueio de valores da empresa e a lacração do escritório/sede.

A determinação foi feita pela juíza Eucélia Moreira Cassal, da 3ª Vara Criminal, após avaliar pedido feito pela força-tarefa que atua na Omertà. O entendimento é de que a empresa funcionava como local para do jogo do bicho. Até o momento não há previsão de retorno das atividades.