Cotidiano

Companhias aéreas retomam operações e Campo Grande terá 11 voos neste domingo

Após meses de restrições devido à pandemia do novo coronavírus e  finais de semana sem nenhum pouso ou decolagem em Campo Grande, as companhias aéreas estão retomando os trabalhos e 11 chegadas e partidas estão previstas para esse domingo (02). Desde o início da pandemia, o Aeroporto Internacional de Campo Grande manteve as operações, mas […]

Danúbia Burema Publicado em 02/08/2020, às 07h21 - Atualizado às 12h41

Foto: Arquivo/Midiamax
Foto: Arquivo/Midiamax - Foto: Arquivo/Midiamax

Após meses de restrições devido à pandemia do novo coronavírus e  finais de semana sem nenhum pouso ou decolagem em Campo Grande, as companhias aéreas estão retomando os trabalhos e 11 chegadas e partidas estão previstas para esse domingo (02).

Desde o início da pandemia, o Aeroporto Internacional de Campo Grande manteve as operações, mas as empresas haviam reduzido drasticamente os itinerários. Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), a retomada agora está sendo feita de forma gradual, com média de acréscimo de um novo voo a cada semana.

Para este domingo (2), estão previstas cinco chegadas no período da tarde, das 13h55 às 23h15. Outras seis partidas estão agendadas, sendo as duas últimas com embarque já na madrugada de segunda-feira (3). Detalhes dos pousos e decolagens podem ser conferidos clicando aqui. 

Jornal Midiamax