A partir deste domingo (13), a empresa de aviação Azul volta a operar no município de , localizado a 428km da Capital. Com isso, o Aeroporto Internacional reabre para voos comerciais. A dos voos ocorreu no mês de março, devido a do coronavírus.

A rota será operada quatro vezes na semana, porém, as passagens começaram a ser vendidas no dia 17 de outubro. Os voos serão operados às segundas, quartas, sextas e domingos, por aeronave E195-E2, que também terá na rota a cidade de Bonito, segundo o site Diário Corumbaense.

O voo deixará Viracopos às 09h35 (horário de Brasília), chegará em Bonito, já pelo horário de , às 10h25, decolará às 11h15, chegando em Corumbá às 12h05. Decola às 12h55, chegando em Campinas às 15h50 (horário de Brasília).

Os voos em Corumbá estavam suspensos desde março, por meio de decreto municipal. O retorno, é resultado de interlocução entre a Prefeitura, por meio da Fundação de , junto à Diretoria Comercial da Azul Linhas Aéras, e segue os protocolos de biossegurança de prevenção à -19.