Cotidiano

Companhia aérea Azul volta a operar em Corumbá a partir deste domingo

A partir deste domingo (13), a empresa de aviação Azul volta a operar no município de Corumbá, localizado a 428km da Capital. Com isso, o Aeroporto Internacional reabre para voos comerciais. A suspensão dos voos ocorreu no mês de março, devido a pandemia do coronavírus. A rota será operada quatro vezes na semana, porém, as […]

Ranziel Oliveira Publicado em 11/12/2020, às 13h49

(Divulgação / Azul)
(Divulgação / Azul) - (Divulgação / Azul)

A partir deste domingo (13), a empresa de aviação Azul volta a operar no município de Corumbá, localizado a 428km da Capital. Com isso, o Aeroporto Internacional reabre para voos comerciais. A suspensão dos voos ocorreu no mês de março, devido a pandemia do coronavírus.

A rota será operada quatro vezes na semana, porém, as passagens começaram a ser vendidas no dia 17 de outubro. Os voos serão operados às segundas, quartas, sextas e domingos, por aeronave Embraer E195-E2, que também terá na rota a cidade de Bonito, segundo o site Diário Corumbaense.

O voo deixará Viracopos às 09h35 (horário de Brasília), chegará em Bonito, já pelo horário de Mato Grosso do Sul, às 10h25, decolará às 11h15, chegando em Corumbá às 12h05. Decola às 12h55, chegando em Campinas às 15h50 (horário de Brasília).

Os voos em Corumbá estavam suspensos desde março, por meio de decreto municipal. O retorno, é resultado de interlocução entre a Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo, junto à Diretoria Comercial da Azul Linhas Aéras, e segue os protocolos de biossegurança de prevenção à covid-19.

Jornal Midiamax