Com toque de recolher, Campo Grande não terá promoções na madrugada da Black Friday
O período de Black Friday já começou nesta semana para alguns lojistas de Campo Grande. Com a nova onda de contágio de coronavírus e o retorno do toque de recolher, válido a partir desta sexta-feira (27), a tradicional abertura durante a madrugada está suspensa. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) emitiu um alerta para que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O período de Black Friday já começou nesta semana para alguns lojistas de Campo Grande. Com a nova onda de contágio de coronavírus e o retorno do toque de recolher, válido a partir desta sexta-feira (27), a tradicional abertura durante a madrugada está suspensa.
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) emitiu um alerta para que consumidores evitem formar filas durante as madrugadas ou em locais de grande fluxo de pessoas. Conforme a entidade, os clientes devem ficar atentos para as regras de biossegurança, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Com o retorno do toque de recolher, as compras
“Muitas pessoas estavam acostumadas a passarem a madrugada nas filas aguardando a abertura das lojas para a grande promoção. Com a pandemia e as medidas de biossegurança, estamos alertando os consumidores para que cheguem a partir das 6hs, pois as lojas estão autorizadas a abrirem às 7hs e devem encerrar às 22hs, dentro do toque de recolher”, disse o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila.
Para evitar um possível extremo nas medidas, Adelaido explica que estão orientando os comerciantes a seguir as normas e evitar o aumento de casos.
“Nosso setor tem tomado os cuidados de forma a contribuir com a proteção dos colaboradores e clientes. Mas, vale lembrar que todos somos corresponsáveis e que nossas atitudes é que vão nos livrar dessa pandemia e trazer a normalidade que desejamos para nossas vidas”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.