Cotidiano

Com tempo mais ameno, Mato Grosso do Sul pode ter chuva isolada nesta terça

Com temperaturas mais amenas, Mato Grosso do Sul já espera por chuva nesta terça-feira (13), conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O tempo segue instável em todo o Estado, encoberto no início da manhã e com possibilidade de chuva em pontos isolados. As temperaturas se mantêm agradáveis no começo do […]

Dayene Paz Publicado em 13/10/2020, às 06h29 - Atualizado às 06h39

Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio
Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio - Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio

Com temperaturas mais amenas, Mato Grosso do Sul já espera por chuva nesta terça-feira (13), conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O tempo segue instável em todo o Estado, encoberto no início da manhã e com possibilidade de chuva em pontos isolados.

As temperaturas se mantêm agradáveis no começo do dia no Estado podendo variar entre 19°C a 39°C. Em Campo Grande, a mínima está estimada em 22°C e a máxima de 35°C.

A umidade relativa do ar mantém elevação gradual com variação estimada entre 80% a 20% ao longo do dia.

O Cemtec orienta que devido às primeiras chuvas da primavera serem rápidas, intensas e de rápida dissipação, a população deve ficar atenta a formação de nuvem localizada nos municípios que podem provocar eventos adversos como chuvas localmente intensas, raios, granizo e ventos fortes.

Jornal Midiamax