Cotidiano

Com recompensa de R$ 2 mil, família procura labrador perdido no Jardim Centro Oeste

Com displasia coxofemoral, que é uma doença hereditária e que atinge a massa muscular, articulações e até o osso do animal, uma família está à procura da Zara, uma cachorra da raça labrador que está perdida após desaparecer na região do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, desde o dia 26 de outubro. De acordo […]

Karina Campos Publicado em 16/11/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h15

Zara está perdida desde o mês de outubro. (Foto: Leitor Midiamax)
Zara está perdida desde o mês de outubro. (Foto: Leitor Midiamax) - Zara está perdida desde o mês de outubro. (Foto: Leitor Midiamax)

Com displasia coxofemoral, que é uma doença hereditária e que atinge a massa muscular, articulações e até o osso do animal, uma família está à procura da Zara, uma cachorra da raça labrador que está perdida após desaparecer na região do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, desde o dia 26 de outubro.

De acordo com a dona do cão, Carmen Rodrigues, a família está preocupada com o animal de apenas 4 meses. “Ela tem que tomar dois comprimidos por dia, caso isso não aconteça, ela pode ficar com as cadeiras caídas”, relata.

A família oferece a recompensa de R$ 2 mil para quem achar e devolver o animal. Qualquer informação, entre em contato com o número (67) 99271-7616.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax