O é segunda melhor data para faturamento do comércio, porém, com a pandemia do novo coronavírus (), os shoppings de precisaram se adequar a nova realidade, algumas unidade disponibilizaram opção de compra por site e por modalidade delivery.

O Shopping Campo Grande não desanimou e organizou uma plataforma de compras para todo o mês de maio, com opções de vale-presente das marcas que participam da ação Ciclo do Bem. Outra iniciativa da unidade foi implementar o Drive Thru, o cliente pode entrar em contato com a loja, escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar data e horário para retirar a encomenda. Na data acertada, o cliente irpa até um ponto instalado no piso 2 do Shopping, próximo a Riachuelo e aguardar dentro de seu veículo. O produto será entregue devidamente higienizado e sem cobrança de estacionamento. Para acessar o site clique aqui.

Já no Bosque dos Ipês, o consumidor que optar por fazer as compras presencialmente, a unidade informou que está cumprindo com todas as medidas biossanitárias exigidas, como o controle do número de pessoas e aglomerações; medição de temperatura de 100% dos colaboradores, lojistas, fornecedores e consumidores antes de entrarem no local; exigência de que todos os colaboradores usem máscara; medidas de desinfecção e e materiais informativos sobre a doença por todo o shopping, bem como álcool gel à disposição em diversos pontos.

Para quem aqueles que preferem ou não podem sair de casa, a unidade tem a opção delivery chamada Bosque Express: o consumidor entra em contato com as lojas participantes, que estão no Facebook e Instagram, e fazer a compra. A entrega é feita no mesmo dia até as 19h para compras realizadas até às 16 horas, com frete grátis até o dia 10 de maio.

 

“Nosso objetivo é atender o cliente da melhor maneira possível, mesmo em tempos delicados como os de agora, por isso tantas opções disponíveis. Uma boa dica também para que o consumidor possa fazer sua compra com segurança e cuidado é que não deixe para última hora, evitando assim, aglomerações”, sugere Adriana Flores, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês.

Para o almoço do Dia das Mães, o shopping garantiu a limpeza da praça de alimentação e distanciamento de mesas, marcações para filas de espera. Além de disponibilizar pedidos por aplicativos de entrega como Ifood, Eats e WhatsApp.