Cotidiano

Com oscilação na energia, posto de saúde das Moreninhas tem atendimento suspenso

A USF (Unidade de Saúde da Família) Moreninhas teve o atendimento suspenso na manhã desta sexta-feira (11) após problemas com a energia elétrica em Campo Grande. A unidade teve que suspender o atendimento para fazer um reparo no cabeamento. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que medida teve que ser tomada com urgência pois […]

Mylena Rocha Publicado em 11/12/2020, às 12h46

Foto: Divulgação/PMCG
Foto: Divulgação/PMCG - Foto: Divulgação/PMCG

A USF (Unidade de Saúde da Família) Moreninhas teve o atendimento suspenso na manhã desta sexta-feira (11) após problemas com a energia elétrica em Campo Grande. A unidade teve que suspender o atendimento para fazer um reparo no cabeamento.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que medida teve que ser tomada com urgência pois desde quinta (10) a unidade sofria com oscilação de energia.  Os pacientes serão acolhidos, orientados e referenciados à unidade mais próxima.

Ainda segundo a secretaria, todos os pacientes que estavam com algum atendimento marcado foram comunicados com antecedência e os demais estão sendo direcionados para unidades próximas. Pacientes que têm resultados de exames para pegar podem retirar em qualquer unidade.

Jornal Midiamax