A emissão de de Serviços Eletrônica, pelo site da Prefeitura de , está suspenso até dia 11 deste mês. A suspensão será para manutenção e alteração no sistema com objetivo de melhorar a segurança de dados.

Nesta sexta-feira (4), não houve atendimento presencial nas unidades da Central do Cidadão e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), por conta dos serviços. O sistema estará disponível de 8 a 11 de setembro para emissão de notas com data retroativa ao período de paralisação.

Já o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) informa que o CMO (Centro Médico-Odontológico), PAPE (Pronto-Atendimento Pediátrico), Autorização, Cadastro, Auditoria e demais serviços relacionados à previdência, perícia e SERVIMED não terão atendimento presencial, via sistema ou telefônico.

As unidades de saúde, incluindo as de urgência e emergência, irão operar normalmente durante este fim de semana, para não causar prejuízo na assistência aos moradores. Também funciona sem interrupção os atendimentos por telefone do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal.