Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com mais cinco mortes por coronavírus em Campo Grande, MS chega a 255 óbitos

O número de mortes por Covid-19, o novo coronavírus, chegou a 78 em Campo Grande, de acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) na tarde desta terça-feira (21). Com os novos casos, Mato Grosso do Sul já contabiliza ao menos 255 mortes causadas pela doença. Pela manhã, o número de mortos eram 73 […]
Arquivo -

O número de mortes por Covid-19, o novo coronavírus, chegou a 78 em , de acordo com boletim epidemiológico da (Secretaria Municipal de Saúde) na tarde desta terça-feira (21). Com os novos casos, Mato Grosso do Sul já contabiliza ao menos 255 mortes causadas pela doença.

Pela manhã, o número de mortos eram 73 na Capital, conforme boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde). As novas mortes confirmadas pela doença foram de pacientes internados em hospitais particulares e no HRMS na Capital.

Apenas um idoso, de 87 anos, estava internado em hospital particular, enquanto os demais, sendo dois homens de 62 e 81 anos e duas idosas, de 65 e 62, estavam internadas no hospital público.

Campo Grande já registra 7.031 casos da doença, 38.497 , 30.000 casos descartados e 1.466 seguem em investigação e aguardam resultado.

MS com 17,3 mil casos confirmados de coronavírus

Mato Grosso do Sul já registra 17.386 casos positivos de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, conforme o boletim epidemiológico desta terça-feira (21). Os números trazem incremento de 749 novos positivos, além de 27 mortes – é o maior registro de óbitos em 24h em mais de 100 dias, conforme pontuou , titular da SES.

Os 749 casos positivos desta segunda fazem incremento de 4,5% na curva, que segue ascendente e com crescimento exponencial. Mesmo expressivo, os números podem ser maiores, já que a base de dados E-SUS VE – alimentada pelos municípios e a partir da qual a SES obtém os números consolidados – segue instável: são 6.349 casos sem encerramento nas vigilâncias municipais.

O boletim traz, ainda, um total de 88.383 notificações de Covid-19, das quais 62.251 foram descartadas. O Lacen-MS (Laboratório Central de MS) ainda processa 2.397 amostras biológicas – parte delas foram enviadas para laboratórios parceiros, tais como o Instituto Butantã (SP) e a Fiocruz (RJ).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Monumento dos Tuiuiús

Cartão-postal de Campo Grande, Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado em agosto

Compra de material para asfalto irá custar R$ 2,14 milhões em Paranaíba

Bioparque oferece oficinas educativas e jogos interativos durante o mês de julho

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Vereador leva mais de 40 crianças para conhecer cinema em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

Homem usava uma corrente de musculação no pescoço e entrou na sala para ajudar a esposa

Trânsito

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

A prefeitura da cidade se manifestou e lamentou a morte de Ezequiel Oliveira

Cotidiano

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Feirão de empregos acontece nos dias 6 e 7 de agosto

Mundo

Pastor foragido da Justiça brasileira é preso em Portugal

Homem que não teve identidade revelada foi condenado a 18 anos por abuso de menor