Cotidiano

Grávida é socorrida de helicóptero em fazenda de Mato Grosso do Sul

Com apoio de um helicóptero, uma gestante de 36 semanas, que sentia fortes dores abdominais foi socorrida pela Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Ela mora na Fazenda Lourdes, a cerca de 52 quilômetros de Ladário. A mulher de 29 anos […]

Dayene Paz Publicado em 05/11/2020, às 07h43 - Atualizado às 12h15

Gestante foi socorrida com apoio de helicóptero. Imagem: Marinha do Brasil
Gestante foi socorrida com apoio de helicóptero. Imagem: Marinha do Brasil - Gestante foi socorrida com apoio de helicóptero. Imagem: Marinha do Brasil

Com apoio de um helicóptero, uma gestante de 36 semanas, que sentia fortes dores abdominais foi socorrida pela Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Ela mora na Fazenda Lourdes, a cerca de 52 quilômetros de Ladário.

A mulher de 29 anos foi transportada por uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), organização militar subordinada ao 6º DN, informou o Diário Corumbaense.

O deslocamento foi feito com acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário (HNLa) e na chegada ao heliponto, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá.

Jornal Midiamax