Cotidiano

Coronavírus chega à comunicação do Governo de MS com dois jornalistas infectados

A assessoria de imprensa do Governo de MS confirmou nesta quarta-feira (10) que dois profissionais que integram o quadro de funcionários do setor tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo o órgão, apenas um segue internado, na UTI do Hospital da Cassems, em Campo Grande, onde se recupera da doença. Ambos também estariam em regime […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/06/2020, às 08h13 - Atualizado às 14h32

Assessoria fica no mesmo prédio da Governadoria do Estado | Foto: Divulgação | Governo de MS
Assessoria fica no mesmo prédio da Governadoria do Estado | Foto: Divulgação | Governo de MS - Assessoria fica no mesmo prédio da Governadoria do Estado | Foto: Divulgação | Governo de MS

A assessoria de imprensa do Governo de MS confirmou nesta quarta-feira (10) que dois profissionais que integram o quadro de funcionários do setor tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19.

Segundo o órgão, apenas um segue internado, na UTI do Hospital da Cassems, em Campo Grande, onde se recupera da doença. Ambos também estariam em regime de home office quando adoeceram. Um deles já se recuperou, mas segue em casa por ser do grupo de risco.

“Apenas um dos profissionais veio ao prédio, mas como apresentava tosse, pelo protocolo, foi orientado a voltar para casa imediatamente e procurar o serviço de testagem do Drive Thru de Campo Grande”, informou a assessoria.

A assessoria de comunicação do Governo de MS fica no mesmo local do gabinete do governador, no andar superior da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O órgão nega, porém, que os funcionários infectados tenham tido contato com o governador Reinaldo Azambuja ou com demais membros do primeiro escalão.

Ainda assim, os 15 funcionários, inclusive os que estavam em casa, foram testados e apresentaram resultado negativo, conforme declaração do órgão.

Jornal Midiamax