A assessoria de imprensa do Governo de MS confirmou nesta quarta-feira (10) que dois profissionais que integram o quadro de funcionários do setor tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19.

Segundo o órgão, apenas um segue internado, na UTI do Hospital da Cassems, em , onde se recupera da doença. Ambos também estariam em regime de quando adoeceram. Um deles já se recuperou, mas segue em casa por ser do .

“Apenas um dos profissionais veio ao prédio, mas como apresentava tosse, pelo protocolo, foi orientado a voltar para casa imediatamente e procurar o serviço de testagem do Drive Thru de Campo Grande”, informou a assessoria.

A assessoria de comunicação do Governo de MS fica no mesmo local do gabinete do governador, no andar superior da Governadoria, no , em Campo Grande. O órgão nega, porém, que os funcionários infectados tenham tido contato com o governador Reinaldo Azambuja ou com demais membros do primeiro escalão.

Ainda assim, os 15 funcionários, inclusive os que estavam em casa, foram testados e apresentaram resultado negativo, conforme declaração do órgão.