Moradores da Rua Comandante Elias Ferreira, na Vila Bordon, em , reclamaram, nesta quarta-feira (12), da água suja que vinha do encanamento, e precisaram comprar água mineral para beber e tomar banho.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, a água chegava com pouca força nas torneiras, além de estar suja, sem condições para consumo. “Estamos tendo de comprar água mineral para tomarmos, não estou podendo lavar as roupinhas do meu bebê, sem contar com os transtornos para higienização dos reservatórios de água”, disse.

O problema foi causado pela quebra na rede causada por terceiros, e terra acabou entrando na tubulação. Em nota, a concessionária informou que uma equipe já está realizando a manutenção da rede e limpeza dos resíduos.

“A concessionária está realizando a manutenção na rede de abastecimento da região. A água na cor escura é resultado da obstrução e resíduos devido ao dano na rede. Será realizada a limpeza da caixa d’água dos clientes que verificarem resíduos na água”, explicou.

O canal de reclamações e orientações da concessionária pode ser feito pelos canais de atendimento, telefone 0800 642 0115 ou Whatsapp 9 9123 0008.

Fala Povo Midiamax

O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.