Cotidiano

Com casos de covid-19 em servidores, Prefeitura de MS fecha as portas para desinfecção

A sede da Prefeitura de Bandeirantes, a 71 quilômetros de Campo Grande, decidiu fechar as portas e suspender os atendimentos presenciais para passar pelo processo de desinfecção, depois de alguns servidores municipais serem diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com uma nota publicada, o poder executivo preferiu não colocar um prazo para o retorno […]

Vinícius Costa Publicado em 05/08/2020, às 18h18

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A sede da Prefeitura de Bandeirantes, a 71 quilômetros de Campo Grande, decidiu fechar as portas e suspender os atendimentos presenciais para passar pelo processo de desinfecção, depois de alguns servidores municipais serem diagnosticado com o novo coronavírus.

De acordo com uma nota publicada, o poder executivo preferiu não colocar um prazo para o retorno das atividades presenciais. Porém, reforçou que os atendimentos estarão sendo feitos pelo telefone (67) 99977-6220 ou por e-mails [email protected] e [email protected]

A cidade adotou as medidas necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus, seguindo as orientações e também respeitando as regras de biossegurança.

Bandeirantes possui, segundo a atualização feita pelo boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), teve dois novos casos nas últimas 24 horas e pulou para 46 casos confirmados de coronavírus. A cidade não registra nenhum óbito.

Jornal Midiamax