Com alta de internações, Unimed abre 4° ala de UTI para pacientes com coronavírus

O alto número de internações nos últimos dias fez com que a Unimed Campo Grande precisasse abrir mais uma sala especial para tratamento de pacientes com coronavírus. Inaugurado a quase 24 horas, nova unidade também se aproxima de lotação por conta da demanda de internações. Conforme a atualização do boletim de status de ocupação geral […]
| 17/12/2020
- 20:54
Com alta de internações, Unimed abre 4° ala de UTI para pacientes com coronavírus
Hospital Unimed. (Foto: Divulgação) - Hospital Unimed. (Foto: Divulgação)

O alto número de internações nos últimos dias fez com que a Campo Grande precisasse abrir mais uma sala especial para tratamento de pacientes com coronavírus. Inaugurado a quase 24 horas, nova unidade também se aproxima de lotação por conta da demanda de internações.

Conforme a atualização do boletim de status de ocupação geral do hospital, desta quinta-feira (17), até o dia anterior, havia 29 pacientes internado no setor de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid-19. Com a nova ala, o total de pessoas internadas é de 37, ou seja, oito pessoas a mais.

Além disso, o novo setor que conta com 10 já está com 7 pacientes alocados. A unidade também informa que nos andares estão internadas 64 pessoas com síndrome respiratória, 20 cirúrgico e 12 no andar clínico.

Das internações na UTI, são 33 casos confirmados e 3 suspeitos. Já na unidade de internação estão 10 pacientes com suspeita e 47 positivos para a doença.

Veja também

Ninguém acertou o concurso 2.509 da Mega-Sena que poderá pagar R$ 27 milhões no próximo...

Últimas notícias