Cotidiano

Com ajuda de tratorista, Bombeiros salvam 42 bovinos de carreta em chamas

Com ajuda de um tratorista, o Corpo de Bombeiros salvou 42 bovinos que estavam numa carreta em chamas na tarde desta quinta-feira (05). O motorista da carreta não sofreu ferimentos. A carreta boiadeira de dois andares transportava 50 cabeças na MS-215, em Pedro Gomes, momento em que a cabine começou a pegar fogo e as […]

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 20h58 - Atualizado às 21h06

Foto: WhatsApp/EdiçãoMS
Foto: WhatsApp/EdiçãoMS - Foto: WhatsApp/EdiçãoMS

Com ajuda de um tratorista, o Corpo de Bombeiros salvou 42 bovinos que estavam numa carreta em chamas na tarde desta quinta-feira (05). O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Com ajuda de tratorista, Bombeiros salvam 42 bovinos de carreta em chamas
Foto: WhatsApp/EdiçãoMS

A carreta boiadeira de dois andares transportava 50 cabeças na MS-215, em Pedro Gomes, momento em que a cabine começou a pegar fogo e as chamas logo se alastraram para a carroceria.

Enquanto os bombeiros combatiam as chamas, um tratorista usou terra para fazer a rampa de acesso à carroceria, possibilitando a saída do gado.

Os militares levaram uma hora para conter o fogo e utilizou aproximadamente 1500 litros de água, publicou ao site Edição MS.  Os animais foram encaminhados para uma propriedade rural da região. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Jornal Midiamax