Cotidiano

Com 97 novos casos, coronavírus avança em Macaraju

Cresce o número de pessoas infectadas pelo coronavírus em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já totaliza 1.679 diagnósticos positivos. Com o avanço da doença, já não há mais vagas nos hospitais da cidade, uma vez […]

Marcos Morandi Publicado em 22/12/2020, às 06h08

Cresce o numero de infetados em Maracaju.(Foto: Reprodução)
Cresce o numero de infetados em Maracaju.(Foto: Reprodução) - Cresce o numero de infetados em Maracaju.(Foto: Reprodução)

Cresce o número de pessoas infectadas pelo coronavírus em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já totaliza 1.679 diagnósticos positivos.

Com o avanço da doença, já não há mais vagas nos hospitais da cidade, uma vez que o número de casos ainda em tratamento chega a 596. Conforme o levantamento da prefeitura municipal, 570 pessoas estão em isolamento domiciliar, 26 internados, sendo 16 internados no hospital Soriano Corrêa e outros 10 em hospitais de Campo Grande.

Os números do boletim epidemiológico também mostram que do total de infectados pelo coronavírus, 817 são do sexo masculino e 862, do sexo feminino. Ao todo foram notificados 8.167 casos. Desse total, 191 ainda aguardam resultados laboratoriais.

Jornal Midiamax