Duas mulheres residentes em são mais recentes vítimas fatais do em Dourados, maior cidade do interior de e que já totaliza 128 mortes provocadas pela doença. É o que aponta o boletim epidemiológico divulgado no final da manhã desta segunda-feira (7) em Dourados.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Dourados, a primeira vítima tem registro de comorbidades e foi diagnosticada com a doença no dia 26  de novembro e faleceu neste domingo (6).

Já o segundo caso também é uma mulher que estava internada em um particular. Com histórico de doenças anteriores, a vítima testou positivo para o coronavírus  no dia 2 de dezembro e também foi a óbito no domingo.

Além das duas douradenses, mais dois homens de outras cidades e que estavam internados m unidades hospitalares de Dourados, estão entre os quatro óbitos registrados. Um deles faleceu na madrugada desta segunda-feira (7).

Apesar da confirmação desses novos óbitos, Dourados registrou somente mais três diagnósticos positivos da doença.  Com isso o número total pessoas infectadas chega agora a 10.502 casos.

Do total de pessoas infectadas, 843 estão em isolamento domiciliar e 49 encontram-se internadas sendo 27 em enfermarias e 22 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que já está 97% da sua capacidade ocupada, conforme números divulgados no último domingo (6).