Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cidade em MS registra primeiro caso de morte por coronavírus

Um paciente renal crônico de Itaquiraí, cidade a 404 quilômetros de Campo Grande, morreu devido ao novo coronavírus nesta sexta-feira (19). Agora, são 42 pessoas que já morreram devido ao covid-19 em Mato Grosso do Sul. De acordo com informações, o paciente realizava hemodiálise na cidade de Dourados. Ainda segundo informações, ele passou mal ao […]
Arquivo -

Um paciente renal crônico de Itaquiraí, cidade a 404 quilômetros de , morreu devido ao novo coronavírus nesta sexta-feira (19). Agora, são 42 pessoas que já morreram devido ao covid-19 em .

De acordo com informações, o paciente realizava hemodiálise na cidade de Dourados. Ainda segundo informações, ele passou mal ao retornar da viagem e acabou vindo a óbito.

Também nesta sexta-feira, o estado registrou a primeira morte de indígena em decorrência da doença. Evaristo Garcete, de 59 anos vivia na Reserva Indígena de Dourados. O óbito foi confirmado pela SES e aconteceu nesta quinta-feira (18).

Evaristo tinha e estava internado desde o dia 07 de junho no . Ele pertencia a etnia Guarani Kaiowa e é a terceira morte registrada na cidade em apenas um dia.

Os óbitos em MS estão distribuídos da seguinte forma: 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 9 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em e 1 em Itaquiraí.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)