Cotidiano

Cidade de MS zera mais uma vez pacientes isolados com coronavírus

A cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, zerou o número de casos de pacientes isolados com coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo (13). Conforme o boletim, já são mais de 7 dias sem novos casos confirmados de Covid-19 no município. São 72 pacientes curados, dos […]

Dayene Paz Publicado em 14/09/2020, às 11h57 - Atualizado em 15/09/2020, às 07h45

Cidade de Paraíso das Águas. Imagem: Divulgação
Cidade de Paraíso das Águas. Imagem: Divulgação - Cidade de Paraíso das Águas. Imagem: Divulgação

A cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, zerou o número de casos de pacientes isolados com coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo (13).

Conforme o boletim, já são mais de 7 dias sem novos casos confirmados de Covid-19 no município. São 72 pacientes curados, dos 78 casos confirmados. Sendo 03 óbitos e 03 isolados em outro município. Foram 512 casos notificados desde o início da pandemia.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, mesmo diante desses dados, ainda é necessário seguir rigorosamente às recomendações sanitárias, na prevenção do contágio e transmissão do novo coronavírus.

Nesta semana, um novo decreto deverá ser divulgado, liberando com medidas sanitárias, algumas categorias de esportes no município e demais alterações, ainda não detalhada pela Secretaria de Saúde.

Jornal Midiamax