Cotidiano

Cidade de MS registra cinco casos de coronavírus; 4 são de funcionários de frigorífico

A cidade de Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande, registrou mais quatro casos confirmados de coronavírus. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde do sábado (16). Os casos confirmados são de duas mulheres de Fátima do Sul e um casal do distrito de Culturama. Com isso, a cidade […]

Mylena Rocha Publicado em 17/05/2020, às 06h45 - Atualizado às 08h14

Foto: Divulgação/MS News
Foto: Divulgação/MS News - Foto: Divulgação/MS News

A cidade de Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande, registrou mais quatro casos confirmados de coronavírus. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde do sábado (16). Os casos confirmados são de duas mulheres de Fátima do Sul e um casal do distrito de Culturama. Com isso, a cidade soma cinco casos de Covid-19.

Informações do jornal MS News apontam que quatro casos confirmados são de funcionários de um frigorífico, com sede em Dourados. Na sexta (15), uma mulher de Glória de Dourados, também funcionária do frigorífico, testou positivo. 

O frigorífico em questão emprega pessoas de diversos municípios próximos, como Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis. A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram tomadas todas as providências, incluindo o isolamento domiciliar, e monitoramento das pessoas que tiveram contatos com os pacientes. 

Jornal Midiamax