Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cidade com surto de coronavírus em MS tem duas mortes em 4 horas e vai a 38 óbitos

Com 3.095 casos confirmados de coronavírus em Dourados, a doença continua causando óbitos na segunda maior de Mato Grosso do Sul. A vítima, segunda em menos de 4 horas, é uma mulher de 68 anos. A mulher estava internada há 22 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU-UFGD (Hospital da Universidade Federal da […]
Arquivo -

Com 3.095 casos confirmados de coronavírus em , a doença continua causando óbitos na segunda maior de . A vítima, segunda em menos de 4 horas, é uma mulher de 68 anos.

A mulher estava internada há 22 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU- (Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados) e faleceu às 15h30 desta terça-feira (7).

O caso aguarda confirmação do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, que deve acontece na manhã desta quarta-feira (8).

No final da manhã de terça-feira (7) Um comerciante de 45 anos, sem comorbidades, faleceu na UTI do Hospital Santa Rita, que é da rede particular.

Do total de 3.095 casos confirmados em Dourados, sendo 75 nas últimas 24 horas, 1.319 estão em isolamento domiciliar e 17.16 já foram recuperados.

Além disso, os números também apontam que 39 pessoas estão internadas em , com 13 ocupações em enfermarias e 26 em leitos de UTI.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática