Cotidiano

Fogo atrapalha visibilidade na BR-060 em Campo Grande e testemunha fala em incêndio criminoso

Incêndio em vegetação mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no início da manhã deste sábado (03), na BR-060, distante cerca de seis quilômetros do frigorífico JBS, em Campo Grande. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, que quase atingiram duas empresas que […]

Dayene Paz Publicado em 03/10/2020, às 09h54 - Atualizado em 04/10/2020, às 07h44

Bombeiros controlaram chamas. Imagem: Leonardo de França
Bombeiros controlaram chamas. Imagem: Leonardo de França - Bombeiros controlaram chamas. Imagem: Leonardo de França

Incêndio em vegetação mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no início da manhã deste sábado (03), na BR-060, distante cerca de seis quilômetros do frigorífico JBS, em Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, que quase atingiram duas empresas que ficam ao entorno da vegetação.

Uma testemunha contou ao Corpo de Bombeiros que viu um ciclista passando pelo local e colocando fogo na vegetação. Os militares utilizaram 500 litros de água para conter as chamas. Lembrando que a multa para quem é flagrado praticando o ato varia entre R$ 2.414,50 e R$ 9.658,00.

Jornal Midiamax