Cotidiano

Chuva transforma rua em ‘piscina’ no bairro Caiobá

A chuva que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (3), deixou a Rua Leão Zardo, no Residencial Celina Jallad, no bairro Caiobá, como uma ‘piscina’. Por conta dos bueiros sujos, a água não foi escoada. Conforme uma moradora, todas as vezes que chove a situação se repete e incomoda os vizinhos. “Quando chove alada tudo, o […]

Karina Campos Publicado em 04/12/2020, às 15h36

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

A chuva que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (3), deixou a Rua Leão Zardo, no Residencial Celina Jallad, no bairro Caiobá, como uma ‘piscina’. Por conta dos bueiros sujos, a água não foi escoada.

Conforme uma moradora, todas as vezes que chove a situação se repete e incomoda os vizinhos. “Quando chove alada tudo, o bueiro está entupido de lixo”, reclama.

A prefeitura informou, em nota que a manutenção da boca de lobo será incluída na programação de serviço da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax