Chuva rápida faz sensação térmica cair e umidade aumentar em Campo Grande

Curta precipitação que atingiu Campo Grande nesta terça-feira (6) pode ter ajudado a melhorar o clima no município. Isto porque, em relação à ontem (5), a sensação térmica diminui e a umidade relativa do ar aumentou. Conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão, Campo Grande teve sensação de 49ºC e hoje marcou 47ºC. Já a umidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Curta precipitação que atingiu Campo Grande nesta terça-feira (6) pode ter ajudado a melhorar o clima no município. Isto porque, em relação à ontem (5), a sensação térmica diminui e a umidade relativa do ar aumentou.

Conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão, Campo Grande teve sensação de 49ºC e hoje marcou 47ºC. Já a umidade do ar passou de 14% para 19% nesta terça-feira. A temperatura não teve redução significativa: caiu de 41ºC para 39,9ºC.

Porém, algumas cidades do interior do Estado tiveram sensação de 52ºC. Foi o caso de Água Clara e Coxim. Elas marcaram 43,6ºC e 44ºC, respectivamente. São Gabriel do Oeste e Três Lagoas tiveram sensação de 51ºC.

Cassilândia registrou 9% de umidade no ar, sendo uma das mais baixas umidades do Estado. A mais baixa foi em Três Lagoas, que marcou 8%.

Durante esse período é esperado tempo firme com altas temperaturas em torno e acima de 38°C. A previsão é que a partir da próxima semana a chuva retorne de forma gradual.

“As chuvas não serão volumosas, portanto, não será o início da regularização das chuvas. Há indícios de atraso das chuvas no mês de outubro”, prevê.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo